Cantigas Populares da Páscoa

Coelhinho Bossa Nova


Cantigas Populares


Eu sou coelhinho Bossa Nova
 Vou contar para vocês
Prá cenoura não dou bola
Eu só tomo Coca-Cola
Coelhinho Bossa Nova
É uma brasa, mora

Chorar por uma cenourinha nha – nha
Foi no tempo da vovó
Prá cenoura não dou bola
Eu só tomo Coca-Cola
Coelhinho Bossa Nova
É uma brasa, mora




Os Coelhinhos já estão trabalhando

Cantigas Populares

Os coelhinhos, os coelhinhos,
Já estão trabalhando
Eles sabem o que fazem
Os ovinhos estão pintando!

Ovos verdes, amarelos,
Cor do céu, escarlate, 
Cor de açúcar, massa, pão,
Que gostoso chocolate...

Abram alas, digam VIVA,
Já chegou a bela páscoa!
Lalalalalala, lalalalalala...



Coelhinho

Cantigas Populares

De olhos vermelhos,
De pelo branquinho,
De orelhas bem grandes
Eu sou coelhinho.

Sou muito assustado,
Porém sou guloso.
Por uma cenoura
Já fico manhoso.

Eu pulo pra frente;
Eu pulo pra trás;
Dou mil cambalhotas,
Sou forte demais!

Comi uma cenoura
Com casca e tudo,
Tão grande ela era!
Fiquei barrigudo.


Coelhinho da Páscoa

Cantigas Populares

Coelhinho da Páscoa,
Que trazes pra mim?

Um ovo, dois ovos,
Três ovos assim.

Coelhinho da Páscoa,
Que cor eles têm?

Azul, amarelo e vermelho também,
Azul, amarelo e vermelho também!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Maria Pamonha - Lenda latino-americana

Terezinha e Gabriela - Ruth Rocha

Vovó Caiu Na Piscina - Carlos Drummond de Andrade